Na última quinta-feira (6), a TV Cultura levou ao ar uma entrevista com Fernanda Torres sobre algumas experiências inusitadas em sua carreira na televisão. Nesse momento, a atriz lembrou de uma polêmica na novela Selva de Pedra (1986) e ficou com vergonha de Tony Ramos.
A artista ressaltou que não gostou de ter realizado aquele trabalho e por isso as coisas mudaram completamente em sua vida e em sua carreira profissional. O folhetim foi marcado por sua primeira e última protagonista em uma novela.
Fernanda Torres estava com apenas 21 anos de idade quando o projeto foi ao ar e isso causou algumas reviravoltas. Por isso, a estrela ressalta que escolheu não retornar para esse tipo de trabalho, atá porque acredita que ‘não nasceu para ser mocinha’.
Depois dessa experiência que não teria sido nada boa, a atriz nunca mais gravou uma novela completa, apenas participações. “Amava a novela, mas não nasci para fazer mocinha”, pontuou a famosa em uma entrevista ao programa Ofício em Cena, da GloboNews.
Fernanda Torres ficou indignada com o sofrimento de sua personagem em Selva de Pedra
Na visão da veterana, foi muito ruim ficar acompanhando o sofrimento da mocinha e isso foi deixando tudo ainda mais irritante. “A gente tem que ter cuidado com o que pede porque as coisas vêm”, acrescentou.
Em 2001, Fernanda Montenegro chegou a gravar como a personagem de sua mãe, Fernanda Montenegro, mais nova em As Filhas da Mãe (2001). Ainda assim, a atriz também fez trabalhos em seriados como o enorme sucesso que foi Tapas e Beijos (2011-2015).
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.