Na tarde desta sexta-feira (7), Cauã Reymond usou suas redes sociais e disse que seus cachorros foram vítimas de um crime absurdo. O ator foi chamado para voltar para casa antes do fim do expediente e descobriu que seus dois animais de estimação foram envenenados.
O artista falou sobre a situação dos animais. “Oi, pessoal. Tudo bem? Acabei de chegar do trabalho. Fui chamado mais cedo. Envenenaram meus cachorros. Um está à beira da morte e o outro está muito mal”, relatou.
Cauã alertou que os dois foram envenenados por carne com chumbinho. “Não sei se fizeram isso para tentar roubar minha casa depois. Qual foi o motivo de ter feito isso? Não consigo entender”, desabafou.
O famoso se mostrou incrédulo com a maldade do ser humano, não mostrou desejo de vingança e apelou para quem tem bicho de estimação em casa. “Quem tem bichinho gato, cachorro, qualquerque seja, não quer ver seu cachorro envenenado. Você não sabe a dor que isso causa”, lamentou.
Cauã Reymond pede força e apoio nas redes sociais
Cauã Reymond ficou sem palavras no final da publicação, mas repetiu na legenda o seu desespero pela situação dos dois cachorros. “Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste. Torçam comigo pela recuperação deles, por favor”, pediu.
O nome do galã das novelas da Globo se tornou o principal assunto das redes sociais neste momento. Os fãs desejaram forças para o empresário e se mostraram chocados com toda a situação.
Confira:
Envenenaram meus cachorros. Um crime absurdo. Uma maldade sem tamanho. Muito triste. Torçam comigo pela recuperação deles, por favor 🙏🏼 pic.twitter.com/yuezs1xXJt
— Cauã Reymond (@cauareymond) June 7, 2024
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].