Nos últimos dias o público ficou bastante surpreso ao ver Marcello Antony revelando sua nova profissão após deixar o Brasil. O ex-ator da Globo agora está trabalhando como corretor de imóveis e não tem mais planos de retornar ao seu país de origem tão cedo.
Entrevistado pela coluna de Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o artista afirmou que a profissão de ator permite que faça isso até ficar velhinho. Mesmo com as especulações que começaram a rolar, o famoso negou que tenha abandonado a carreira artística.
Além disso, Marcello Antony confirmou que foi chamado para fazer outras novelas, mas não aceitou. Em sua visão, agora é o momento de ficar um pouco mais seletivo com as propostas, até porque quer desafios profissionis e não coisas vazias e rasas.
Sobre os imóveis de luxo que está vendendo em Portugal, o bon-vivant esclareceu que todos que entram nesse mercado querem dinheiro. Um pouco depois, mudou a opinião e disse que está lá também pela motivação e o desafio que acabar surgindo.
Marcello Antony está focado em ajudar as pessoas na busca por um lugar perfeito para viver com a família
O ator esclareceu que poder proporcionar essa escolha certeira para seus clientes chega com um ‘tesão’. Ele está trabalhando com a The Agency, uma imobiliária de luxo multinacional e que tem até mesmo um reality show na Netflix.
Marcello Antony revelou que essas casas variam de valores entre R$ 22 milhões e R$ 125 milhões. “A comissão de imóveis desse porte é quase milionária”, afirmou.
A mudança do famoso para Portugal aconteceu em 2018, quando ele passou a morar com a família na cidade de Cascais, perto de Lisboa. “Os meus filhos estão bem adaptados, não querem voltar. A segurança aqui é absurda. Eu sou carioca, está inviável morar no Rio de Janeiro hoje em dia pra mim”, sentenciou.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.