Carlos Alberto de Nóbrega é um dos veteranos do SBT que sentem falta de Silvio Santos nos bastidores do canal. Por outro lado, o apresentador deixa claro que teme pelo futuro da emissora, até porque tudo mudou bastante nos últimos anos.
O apressentador do A Praça É Nossa elogiou Daniela Beyruti, filha do empresário e atual presidente da empresa, por tentar novas possibilidades, mas ressaltou que teme pelo futuro. Entrevistado pela Folha de S. Paulo, o famoso relatou que a profissional quer a juventude, os influenciadores.
Por outro lado, acredita que existe um preço alto a ser pago por isso, já que a audiência cai. “Mas pelo menos há uma qualidade: ela está tentando. Seria péssimo se continuasse com a política do pai. A troca foi muito rápida, mas necessária. Tinha que dar uma sacudida”, afirmou.
Inclusive, Carlos Alberto de Nóbrega sugeriu que Virginia Fonseca coloque a cara para bater, já que assim a audiência poderia ir crescendo. Porém, continua achando arriscada a proposta de levar essa galera para a televisão aberta, já que não é fácil segurar duas horas de programa.
Carlos Alberto de Nóbrega lamentou o impacto da falta de Silvio Santos na emissora
O comunicador disse que a saída de Eliana deve ser por conta de uma possível rasteira levada pela emissora, mas disse que ela ainda não vai para a Globo. Segundo o comediante, a profissional ainda está estudando as possibilidade, mas descarta a Band e a Record.
“Mas é uma pena. Ela saiu por motivos sobre os quais tinha razão. Eu faria a mesma coisa. Sempre falei para o Silvio que por dinheiro eu não sairia do SBT, mas se pisassem no meu pé, sim”, esclareceu Carlos Alberto de Nóbrega.
Antes de concluir, o profissional revelou que não vê Silvio Santos há três anos e enfrenta uma saudade enorme pela mudança drástica que rolou.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.