Após o vazamento de um vídeo íntimo de Lucas Souza com o designer Laéllyo Mesquita dar o que falar nas redes sociais, o assunto ganhou novos detalhes. O stylist resolveu fazer um desabafo ainda na noite do último sábado (8) e alguns detalhes chocaram o público.
Por conta das acusações de centenas de pessoas, o modelo negou que tenha sido o responsável por compartilhar o material com planos de conseguir se promover. Em outro trecho, ele também expôs alguns detalhes do que rolou quando estava se relacionando com o ex-Fazenda.
Segundo Laéllyo, o próprio Lucas foi quem registrou aquelas imagens e eles confiaram nas pessoas que sabiam da relação. Justamente por isso, o rapaz afirmou que está triste, mas com a alma lavada, cabeça limpa e sabe que fez tudo o que poderia fazer.
O designer também confirmou que eles ficaram quase seis meses juntos e nunca expôs a sexualidade do ex-marido de Jojo Todynho. Ele esclareceu que nunca publicou nada por respeito ao influenciador e também com a família dele, até porque era algo entre os dois.
Ex de Lucas Souza, Laéllyo Mesquita ressalta que nunca pensou em se aproveitar da relação
Em um dos trechos, o homem destaque que teve oportunidades de vazar aquele material, mas não foi quem enviou tudo para a imprensa. Inclusive, também teria recebido propostas para entrar em um reality show, mas escolheu evitar esse tipo de exposição.
“Quando ele estava na Fazenda poderia ter mandado os vídeos do que eu passei na minha relação com Lucas, de traição, e agressão, de tudo que passou, quem sabe fui eu que vivi, eu e ele”, concluiu. Confira o relato de Laéllyo Mesquita:
EITA! Laellyo Mesquista se pronuncia após vídeo em momentos íntimos com Lucas Souza viralizar na internet. O que acham? pic.twitter.com/SRMhlhqsuo
— JANIELSON (@euosodrac) June 9, 2024
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.