• Home
  • Polícia
  • Suspeito de ameaçar esposa com com arma de fogo é preso pela PM em Alto Araguaia

Suspeito de ameaçar esposa com com arma de fogo é preso pela PM em Alto Araguaia

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma, na madrugada desta terça-feira (11.06), em Alto Araguaia. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver de calibre .38 carregado com seis munições.

Por volta de 01h30, a equipe do 15º Batalhão de PM recebeu denúncia de violência doméstica com uso de arma de fogo, no bairro Professor Maria das Graças. No local, os policiais encontraram a casa aberta e o suspeito na garagem de casa, junto com os filhos.

Ao ser questionado sobre a denúncia, o suspeito apenas afirmou que a arma de fogo estava guardada em seu quarto, para onde a PM se deslocou e apreendeu o revólver, que estava municiado e carregado.

Neste momento, os filhos ligaram para a mãe, que retornou ao imóvel. Para os policiais, a vítima de 40 anos afirmou que está em processo de separação com o suspeito e que, durante a madrugada, ele havia a ameaçado com a arma de fogo e que teme pela sua vida e dos filhos.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

VEJA MAIS

Polícia Civil cumpre prisão de investigado em desparecimento de adolescente em Diamantino

A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (22.11), em Tangará da Serra, a prisão temporária de…

A Praça É Nossa fica atrás de A Fazenda 2024, mas bate Record na madrugada

No auge da maior crise de audiência da temporada, o SBT celebrou a audiência de…

Projeto “Flor do Cerrado” capacita mulheres a fazer panetones e gerar renda no Natal

Mulheres são capacitadas com o curso de produção de panetones Centenas de mulheres de Rondonópolis…