Na tarde desta terça-feira (11), Tainá Falcão quebrou o protocolo na CNN Brasil e chorou diante de um fato envolvendo Gustavo Uribe, seu colega no canal de notícias. Diante da morte de um familiar, o jornalista não apareceu e, emocionada, a âncora tocou no assunto ao vivo.
No telejornal Bastidores CNN, Tainá encerrou sua participação com um recado para Uribe. “Eu queria só dizer que hoje é um dia muito difícil pra gente”, disse com lágrimas nos olhos.
Tainá reforçou que o dia estava triste por conta de uma situação envolvendo a família do amigo. “Pois é um dia triste pra uma das pessoas mais alegres que a gente conhece, que é o Gustavo Uribe”, declarou.
A jornalista mandou um recado para Uribe bastante emocionada. “Queria dizer pra ele que a gente vai atravessar este momento juntos”, declarou na rival da GloboNews. “Todos nós, Tainá. Um abraço grande para ele e toda a família dele”, afirmou Iuri Pitta.
Tainá Falcão pede desculpa para o público da CNN Brasil
Direto de Brasília, Falcão pediu desculpas e encerrou o telejornal. “Obrigada e desculpe. Obrigada pela compreensão. Tchau, tchau”, finalizou.
No Instagram, Gustavo recebeu o apoio de colegas, amigos e fãs. Por meio do stories, ele compartilhou a imagem de uma mulher e a frase: “Nunca vou lhe esquecer. Te amo para sempre”.
Confira:
Âncora da CNN Brasil encerra jornal chorando pic.twitter.com/AdO45e0Y1k
— tulio (@tulio) June 11, 2024
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].