• Home
  • Polícia
  • Vigilante condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Vigilante condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

Um vigilante condenado pela Justiça por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (11.06), no município de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

Com a prisão definitiva, o procurado de 52 anos, foi localizado pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), em uma empresa na zona rural do município.

O réu foi condenado a pena de 12 anos de reclusão em regime fechado, após sentença proferida na última sexta-feira (07.06), pelo crime cometido no ano de 2018, contra a sua sobrinha de apenas 13 anos.

Conforme a delegada da DEDM de Barra do Garças, Luciana Batista Canaverde, as investigações realizadas pela equipe de forma eficiente, foram fundamentais para o cumprimento do mandado de prisão, garantindo a Justiça em um caso tão sensível.

Para a delegada, este episódio ressalta a importância do trabalho contínuo das autoridades na proteção dos direitos das vítimas, especialmente em ocorrências de violência contra crianças e adolescentes.

“A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças continua comprometida em combater crimes dessa natureza e apoiar as vítimas em sua busca por Justiça”, destacou Luciana Canaverde.

Após as providências cabíveis, o réu foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças, onde iniciará a cumprir sua condenação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

VEJA MAIS

Operação do Ceará contra fraude eletrônica cumpre 17 mandados de prisões e buscas em MT

Policiais civis de Mato Grosso e do Ceará cumpriram nesta sexta-feira (22.11), 17 mandados judiciais…

Menor mata padrasto com pauladas após ele ameaçar matar sua mãe e irmãs em MT

Um adolescente de 16 anos matou seu padrasto identificado como Cláudio Nascimento, de 42 anos,…

Leila Pereira descarta grandes contratações como Neymar

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, reforçou sua visão sobre o mercado de transferências em entrevista…