• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Terrestre de Rondonópolis e Região (STTRR) aposta em jovens talentos

Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Terrestre de Rondonópolis e Região (STTRR) aposta em jovens talentos

O Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Terrestre de Rondonópolis e Região (STTRR) está abrindo espaço para jovens adentrarem no mercado de trabalho. Prova disso é que a direção da entidade está apostando nos irmãos Genuir Esplendo de Moraes Júnior e Gustavo Leônidas Esplendo de Moraes. Ambos são conferencistas internacionais e, no início do ano, participaram da conferência Yale Model United Nations, nos Estados Unidos, além de outras cinco conferências de debates simulados no país, incluindo eventos na Universidade de Harvard e na Organização das Nações Unidas (ONU).

O presidente do STTRR, Afonso Aragão, deixou claro que a iniciativa de abrir espaço para os irmãos conferencistas surgiu de uma provocação do Ministério Público do Trabalho (MPT), que foi parceiro do Sindicato na campanha “Todos pelo Transporte”.

“O MPT está com uma campanha voltada para os jovens e isso nos motivou a buscar esse espaço dentro da nossa estrutura”, disse Aragão.

Ele explicou que os dois jovens, que são estudantes do primeiro ano de Direito, vão ocupar posições no setor comercial do STTRR e na área de Comunicação. Aragão destacou que a ideia é ampliar os atendimentos em outros municípios da região atendidos pelo STTRR. “Estamos otimistas com eles. São jovens e muito ousados, e vão contribuir muito com o Sindicato”, concluiu.

VEJA MAIS

Diagnosticado com tumor, Roque é internado na UTI

Gonçalo Roque, famoso por trabalhar como assistente de palco de Silvio Santos por anos, está…

Jovem de 18 anos é presa em flagrante pela Polícia Civil em ação de combate ao tráfico de drogas

Uma jovem foi presa em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (22.10), em Querência, por…

Tarcísio: A gente está varrendo a esquerda do estado de São Paulo

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse que a direita está “varrendo”…