A Polícia Militar prendeu dois criminosos após eles furtarem uma joalheria em Rondonópolis. O fato ocorreu na madrugada da quarta-feira (12). Câmeras de segurança registraram o furto.
Conforme informações, o crime ocorreu por volta das 04h20, quando dois homens, G.C.A., de 27 anos, e D.G.A., de 46 anos, danificaram a porta de vidro do estabelecimento e furtaram um mostruário de alianças e outros objetos. O prejuízo estimado foi entre R$ 10.000 e R$ 15.000.
Câmeras de monitoramento da loja capturaram os dois suspeitos quebrando a porta com um objeto não identificado, invadindo a loja e levando os itens de valor.
Assista:
Um dos suspeitos vestia uma blusa de manga longa camuflada, boné escuro e calça jeans azul, enquanto o outro usava uma jaqueta preta, boné escuro e apresentava um volume no tornozelo esquerdo, indicando o uso de uma tornozeleira eletrônica.
Após o furto, a polícia, com base nas imagens de segurança, conseguiu localizar um dos suspeitos em um casebre abandonado na região central. Os policiais localizaram o segundo criminoso em sua residência no bairro Vila Aurora 1.
Durante a abordagem, os suspeitos não estavam mais com os itens furtados, porém, ferramentas como alicates, chaves de fenda e fragmentos de vidro da porta danificada foram encontrados em posse de um deles.