• Home
  • Polícia
  • PM prende membros de facção criminosa e apreende tabletes e porções de drogas e munições

PM prende membros de facção criminosa e apreende tabletes e porções de drogas e munições

Policiais militares da Força Tática de Sorriso prenderam dois homens e duas mulheres e apreenderam uma adolescente por formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira (13.06). Com o grupo, a PM apreendeu 12 tabletes e porções de maconha, porções de cocaína e munições de diversos calibres.

Durante atuação pela Operação Vitae, que integra as forças de segurança no combate de facções criminosas em Sorriso, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre um ponto de venda de entorpecentes no bairro Monte Líbano 2.

Em monitoramento, os militares notaram a movimentação de quatro pessoas e viram um homem deixando o local, em uma motocicleta. Os policiais se dividiram em grupos e acompanharam o motociclista, realizando abordagem alguns metros depois. Com ele, foram encontradas oito porções de maconha.

Ao mesmo tempo, a segunda equipe da Força Tática entrou na residência denunciada e conseguiu encontrar os três suspeitos, enquanto eles tentavam fugir do local. Um homem resistiu à abordagem e precisou ser algemado.

Os militares foram para o interior da casa e localizaram ainda a quarta suspeita, uma adolescente de 17 anos. Em buscas pelo imóvel, foram encontrados 12 tabletes de maconha, uma sacola e porções grandes de cocaína, duas balanças de precisão e cerca de 70 munições de calibres .38 e .9mm.

Para os policiais, os suspeitos confessaram que são membros de uma facção criminosa. Uma das mulheres detidas revelou ainda ser gerente dessa facção e responsável pela distribuição das drogas, no município.

Os quatro adultos e a adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

VEJA MAIS

Meninas são flagradas bêbadas pela PM após ‘orgia’ em motel

O gerente de uma tabacaria e um rapaz, ainda não identificado, acabaram detidos pela Polícia…

Após polêmica, Maíra Cardi expõe que Thiago Nigro paga as contas da sua filha

Diante da polêmica ausência de Arthur Aguiar no aniversário de Sophia, Maíra Cardi surgiu com…

Gabriel Castanho Apoia a Renovação na Advocacia

O advogado Gabriel Castanho, jovem profissional, é um entusiasta da renovação da advocacia e defensor…