Um ano depois de ser demitido do SBT por um suposto episódio envolvendo cocô, Dudu Camargo revelou um o que escutava de Silvio Santos nos bastidores.
Em entrevista ao Sensacional, da Rede TV!, o jornalista apontou que considera que tinha uma amizade com o Dono do Baú, pois o empresário sabe manter uma relação com alguém sem precisar ficar se encontrando.
Na sequência, Camargo recordou dos conselhos vindos de Santos. “Comecei com um jornal de duas horas e ele terminou com sete horas de duração. Foi, inclusive, um palpite meu, de esticar o jornal na grade e deu muito certo, na época“, afirmou.
“Ele (Silvio Santos) valoriza o resultado, tanto é que ele vivia me falando: ‘Dudu, seus colegas não gostam de você, mas o público gosta’. Quando você era apadrinhado por ele, você era muito perseguido, e eu fui”, emendou.
Dudu Camargo fala sobre polêmica
Em seguida, o jornalista comentou os rumores de que teria sido demitido por ter defecado fora do banheiro de um dos camarins do SBT.
“Criaram uma história para justificar a minha demissão. Estou sendo bem claro ao falar sobre a saída do Silvio Santos da administração da empresa e, exatamente quando a administração mudou, me deram férias de meses e depois veio a rescisão”, disse.
Dudu disparou que a ideia não era só tirá-lo do canal, mas sim “queimar” a imagem dele para que ele não conseguisse emprego em lugar nenhum.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.