O Domingo Legal está perto de ganhar mais 3 horas de duração nas tardes do SBT e, de olho na concorrência, Celso Portiolli quer de volta o quadro Devo Não Nego, Pago se Puder.
A atração é considerada um clássico da época que o programa dominical era de Gugu Liberato (1959-2019). O quadro veiculado no início dos anos 2000 tem como intuito pagar dívidas de participantes, caso eles consigam passar por provas em três etapas.
Quem abre o site do SBT já pode se inscrever para o quadro. “Está devendo dinheiro e não consegue pagar? O Domingo Legal vai te dar a chance de quitar essa dívida. É só se inscrever no quadro e contar para a gente a sua história. Não esqueça de escrever quanto você está devendo!”, avisa.
É a forma encontrada pelo canal de Silvio Santos para tentar segurar o público de Eliana. A apresentadora tem mais duas edições do seu programa. O último está previsto para o dia 23, o penúltimo domingo deste mês.
Celso Portiolli garante maratona nos domingos do SBT
A partir do próximo dia 29, o Domingo Legal vai entrar numa nova fase. Na onda dos remakes, Celso Portiolli vai resgatar a Era Silvio Santos aos domingos, responsável por verdadeiras maratonas de atrações.
O DL também manterá quadros de Eliana, como o Minha Mulher Que Manda. O Passa ou Repassa também terá mais tempo no ar na primeira parte do dominical.
O programa começará às 11h15 e chegará ao fim às 18h15. Neste momomento, a atração baterá de frente com Record Kids, sessão de filmes, Hora do Faro e Canta Comigo, da Record, e Esporte Espetacular, Temperatura Máxima, Domingão com Huck e Campeonato Brasileiro, da Globo.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].