Tuca Andrada voltou a reviver suas divergências com Cassia Kis após a atriz defender o Projeto de Lei 1904, que criminaliza o aborto. O ator chegou a detonar a veterana em um comentário feito em sua conta nas redes sociais.
O ator compartilhou uma publicação feita pelo jornalista Ricardo Noblat, que surgeriu que a famosa está aliada com Regina Duarte. O grupo católico de extrema direita, do qual a artista faz parte, defende a criminalização do aborto após a 22ª semana de gestação para vítimas de abuso.
“Quando chamei essa daí de ‘velha escrota’, veio um monte de coleguinhas reclamar. Nada como o tempo…”, disparou Tuca Andrada. Nos comentários, vários artistas chegaram a apoiar a declaração polêmica do ex-contratado da Globo.
Nizo Neto pontuou que esse estava sendo um triste fim para Cassia e Regina. “Passando para lembrar que bolsonarismo pode causar sarna”, acrescentou Andrada. A última declação desse tipo do famoso havia acontecido em janeiro de 2023.
Confira a declaração:
Vídeo de Cassia Kis no YouTube do Centro Dom Bosco deu o que falar nas redes sociais
A página do YouTube do Centro Dom Bosco chamou a atenção nas redes sociais com o relato de Cassia Kis sobre essa polêmica que surgiu. A comunicadora disse que precisava de atenção do público por um minuto, porque considera esse assunto grave.
Logo depois, a atriz relatou que o Projeto de Lei 1904 é para criminalizar médicos e, em alguns casos, mães que realizem abortos em estágios gestacionais avançados. A veterana pontuou que a dor é comparável a um infarto que um bebê sentiria ao receber uma injeção de cloreto de potássio.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.