Sheila Mello passou por um momento assustador na madrugada deste domingo (16), quando teve que ser levada às pressas para o Hospital Israelita Albert Einsteisn, em São Paulo. Aos 45 anos de idade, a dançarina começou a apresentar tosse e febre.
Em seus stories no Instagram, a influenciadora ainda esclareceu que chegou a ficar internada com o diagnóstico de pneumonia, mas recebeu alta um pouco depois para se recuperar em casa. Tranquilizando o público, a famosa fez um aviso importante para os fãs.
Inclusive, deixou claro que estava com uma tosse persistente há duas semanas, mas não havia ficado muito preocupada por estar sem apresentar febre. Por outro lado, a situação foi piorando e começaram a surgir outras coisas que aumentaram o receio de ser algo pior.
“Na noite passada tive muita falta de ar, não consegui dormir e fui para o hospital. Descobri que estava com pneumonia. O médico mencionou que há uma epidemia. Se você está com uma tosse seca persistente, procure ajuda”, pontuou.
Sheila Mello explicou detalhes da decisão dos médicos para seguir com o tratamento da pneumonia
Antes de receber alta, a loira ainda conversou com o médico para receber algumas dicas importantes e a medicação para seguir se cuidando. O profissional de saúde receitou que Sheila Mello deveria seguir com dois antibióticos, mas não é nada grave.
Nas redes sociais, vários fãs da dançarina enviaram mensagens desejando sua recuperação o quanto antes e pediram que a mulher fizesse repouso. Confira o relato:
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.