Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, foi preso da tarde desta terça-feira (18) por dever R$ 246,9 mil de pensão alimentícia ao filho Arthur.
O humorista, que estava foragido desde 2022, foi levado por policiais civis para a 2ª delegacia da Divisão de Capturas do DOPE, onde também fica a DHPP, Palácio da Polícia Civil, na Rua Brigadeiro Tobias, 527, em São Paulo.
Segundo o G1, agora será feito um boletim de captura de procurado.
Enquanto aguarda a audiência de custódia, que ocorrerá nesta quarta-feira (19), o ex-Pânico pode ficar na Divisão de Capturas ou ser transferido para uma delegacia de trânsito.
Carlinhos Mendigo estava sendo procurado
Pai de Arthur, fruto da relação que teve com a ex-bailarina e empresária Aline Hauck, o famoso estava sendo procurado desde 2022, quando a A Justiça de São Paulo prisão temporária pela dívida de pensão alimentícia ao filho.
Carlinhos, que iniciou como office-boy na Jovem Pan, entrou no Pânico, ficou até 2007 e voltou alguns anos depois. O artista fez sucesso ao participar do quadro Vô, Num Vô, com Mano Quietinho (Vinícius Vieira).
Após deixar o programa, o intérprete de personagens como Silvio Santos Reptiliano e Sérgio Mallandro Merchan Neves, participou de um programa com Tom Cavalcanti.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.