Dois criminosos que mataram e decapitaram uma mulher em uma área de mata, próximo ao município de São José do Rio Claro, morreram após trocarem tiros com a PM.
Conforme a PM, o fato ocorreu na noite desta terça-feira (18).
As autoridades identificaram a vítima como Simone Pereira, suspeita de participar de pelo menos dois homicídios.
Entenda o caso
Moradores de uma propriedade rural perto do local acionaram a Polícia Militar, que confirmou a presença de uma vítima com sinais de decapitação e acionou a Polícia Civil.
Os militares seguiram até a propriedade para chamar a delegacia. Enquanto se afastavam do ponto onde a vítima foi encontrada, os criminosos retornaram ao local, removeram o corpo e o enterraram próximo ao local da execução.
Conforme a Polícia Civil apurou, os criminosos estavam no local quando a Polícia Civil e os militares retornaram, entrando em uma área de mata.
Outras unidades da Polícia Militar e a Ciopaer da base de Sorriso foram acionadas para buscas, mas os sobrevoos na mata não tiveram sucesso.
Mais tarde, as forças de segurança receberam informações de que os suspeitos haviam chegado na cidade de São José do Rio Claro.
Já no fim da tarde, os policiais localizaram o esconderijo. Durante a incursão no local, os dois suspeitos não obedeceram às ordens e entraram em confronto com as forças de segurança, resultando em suas mortes.