José Bento (Marcello Melo Jr) não resistirá aos encantos de Ritinha (Mell Muzzillo) e irá para a cama com a jovem no remake da novela Renascer. Ele iniciará um romance às escondidas com a empregada, mas acabará sendo pego em flagrante por Damião (Xamã), marido de Ritinha.
Em cenas que devem ser exibidas nas próximas semanas, Ritinha surpreenderá José Bento ao aparecer repentinamente no trabalho do advogado. Ele ficará responsável pelas terras de seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira), enquanto este está em uma missão no Espírito Santo.
Com medo de ser pego por Damião, que tem um passado de matador, Bento perguntará o que a jovem está fazendo por ali. “Quero lhe matá, mas num é disso, não”, dirá ela, com intenção de pegar fogo com o advogado. O traste responderá que não é o momento para isso. “Num vai me dizê que dotô Zé Bentinho vai negar fogo agora?”, perguntará Ritinha.
O ex de Kika (Juliane Araújo) dirá que até gosta de ficar com ela, mas tem muito medo de ser pego no flagra por Damião. O advogado ainda reforçará que não está com vontade de ficar com ela. “E você acha que eu vô ficáesperâno você tê vontade?”, dirá a fogosa. “Você faça o que você bem entender, mas me deixe fora dessa maluquice”, falará ele.
Damião pega José Bento no flagra com Ritinha e acerta as contas com advogado
José Bento sairá andando e dirá sozinho: “Ô fogo que tem essa diaba!”, falará ele. Damião aparecerá do nada e questionará o advogado: “Que diaba tem tanto fogo, dotô Zé Bentinho?”, perguntará o roceiro.
O filho de José Inocêncio ficará em choque ao ver Damião que não sairá uma palavra de sua boca. Ele explicará que estava falando de Kika. O personagem de Xamã perguntará desde quando ele está se envolvendo com a sua mulher.
“Baixa essa faca, Damião… Pelo amor de Deus, vamos conversar! Não tenho ideia do que você esteja falando”, pedirá Bento. “Eu vi, miséra! Seje home... Pelo menos uma vez ni sua vida! Ou vai se entendê co’cão!”, falará o peão. “Ela queria se vingar… Só isso. Não foi por mal… Eu juro! Você vai me matar?”, perguntará Bento.
Escrito por
Leonardo Afonso