A causa da morte de Chrystian ainda não foi revelada, mas pelo que se sabe, o cantor já tinha problemas de saúde há algum tempo.
Para quem não sabe, o irmão de Ralf teve um transplante de rim adiado no início deste ano para realizar uma cirurgia no coração.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, o cantor sentiu uma dor forte no peito e foi levado com urgência para o Hospital Samaritano, em São Paulo.
Chrystian, que teria tido um mal súbito que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, foi atendido no centro de saúde, mas acabou falecendo.
Saiba condição de Chrystian
O famoso tinha rim policístico, ou seja, uma condição em que cistos são desenvolvidos no órgão.
Segundo o Notícias da TV, Chrystian chegou a ser internado em fevereiro para realizar o transplante, mas exames pré-operatórios constataram que ele precisava passar por um cateterismo. Key Vieira, esposa do cantor, faria a doação do rim.
Ao anunciar a morte do sertanejo, a assessoria do cantor não revelou a causa do falecimento e explicou que o múdico foi diagnosticado recentemente com “uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.
Nas últimas semanas, o artista, que não formava mais dupla com Ralf, chegou a fazer shows pelo Brasil.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.