Chrystian morreu nesta quarta-feira (19) e deixou uma grande fortuna para seus herdeiros.
Segundo o Correio Braziliense, a herança deixada pelo irmão de Ralf está estimada em R$ 60 milhões.
Os herdeiros diretos do sertanejo são João Pedro e Lia, seus filhos. Além disso, Chrystian era casado há 29 anos com Key Vieira.
De acordo com a publicação, não há informações sobre o testamento do cantor.
Para quem não sabe, na noite de quarta-feira o músico foi internado no Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo, após passar mal. Chrystian não resistiu e morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.
Chrystian iria fazer transplante de rim
Em maio deste ano, o sertanejo foi entrevistado pelo Domingo Espetacular, da Record, e contou que descobriu que tinha um rim policístico. Segundo o famoso, o órgão só estava com 11% funcionando.
A operação iria acontecer em março, mas quando estava realizando os exames pré-operatórios, ele passou por um cateterismo e descobriu um mau funcionamento de duas veias. Sendo assim, precisou remarcar o transplante.
Um dia antes de falecer, o irmão de Ralf participou do The Noite, no SBT, e explicou que a operação aconteceria em outubro e que sua esposa seria a doadora do rim.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.