Família É Tudo tem resgatado uma parcela do público da Globo na faixa das 19h após o fracasso de Fuzuê e muito por causa das reviravoltas criadas por Daniel Ortis, o autor da novela.
A emissora quer mais e, nos próximos meses, a possibilidade é grande para que pelo menos 3 personagens sofram consequências graves. São eles: Paulina (Lucy Ramos), Leda (Grace Gianoukas) e Tom (Renato Góes).
O uso do hospital tem sido fundamental para o desenrolar da história de Família É Tudo. Netuno (Paulo Lessa), Vênus (Nathalia Dill), Lupita (Daphne Bozaski) estão entre as “vítimas” do autor.
A Globo não se importan com a quantidade de personagens na cama do hospital. A meta é atrair o público que fugiu nos últimos meses. Atualmente, a novela está na casa dos 21 pontos de média em São Paulo.
Paulina, Leda e Tom são as próximas “vítimas” de Família É Tudo
Nos próximos capítulos, Paulina comprará anfetaminas de um traficante. O crimonoso dará um alerta para a megera pela dosagem ais forte do que está acostumada, mas ela não aceitará o conselho.
Após o uso da droga, ela andará pelas ruas totalmente desorientada, invadirá a festa de lançamento do documentário de Vênus e fará um grande barraco.
Após a crise pública, Paulina terá crise de pânico e será levada para o hospital. O médico dirá que o caso é de extrema preocupação. Ela entenderá a necessidade de se internar numa clínica de reabilitação.
Leda é outra que entrará na fila da internação. Júpiter (Thiago Martins) não esconderá a preocupação pela mãe estar viciada em aplicativo de namoro.
O irmão de Vênus levará a mãe para um spa de detox digital e lá a executiva receberá o diagnóstico de nomofobia: vício em celular. Revoltada com a ideia, ela ficará dias no local após ver rapazes bonitos.
Tom fará exames e descobrirá que o skatista tem um aneurisma cerebral. O caso será de cirurgia. Ele poderá morrer a qualquer momento. O procedimento, no entanto, poderá deixá-lo com sequelas.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].