Edilson Oliveira, mais conhecido como Chiquinho, não segurou a emoção durante a despedida de Eliana do SBT.
O ator, que controlou o Melocoton no Bom Dia & Cia, marcou presença no Programa Silvio Santos, durante o dia especial, e chorou.
Ao ver a surpresa, a apresentadora também se emocionou. “Deixa eu só ver uma coisa. É você?“, questionou ela. “Espera aí que eu vou te dar um beijo. É ele mesmo. Agora que eu fico mais emocionada ainda”, emendou.
“A gente tem aqui uma galera que está comigo, pessoas e amigos que transcendem a questão profissional. E o Edilson, que fez o Melocoton aqui com grande sucesso e depois o Chiquinho na Record…”, recordou. “Você está chorando, amigo? Para!”, completou.
Edilson Oliveira fala sobre importância de Eliana em sua vida
Na ocasião, o humorista pontuou que não tinha como não se emocionar, pois um filme passava em sua cabeça, lembrando de tudo o que eles seguem fazendo na televisão brasileira.
“Não tem como não dizer que você não é parte íntegra da minha vida profissional, e agente aqui dividindo nosso palco, nosso estúdio, fazendo com que a alegria chegasse a milhares de brasileiros. Você me fez chorar. Eu choro porque eu te amo“, declarou.
Após 15 anos, o último Programa Eliana aconteceu neste domingo (23) e foi marcado por um momento em que Patrícia Abravanel pediu desculpas à apresentadora.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.