Flávio Alexandre, primogênito de Chrystian, defendeu Ralf, seu tio, após o cantor realizar um show dois dias depois da morte do irmão.
Em entrevista ao jornalista Geraldo Luís, o sobrinho do sertanejo afirmou que, antes de passagem de som do show, o artista subiu no palco praticamente carregado.
“Ele estava desmontado. Na hora que ele entrou no palco, ele se recompôs, parecendo que estava recebendo uma energia tão positiva do público, com ele ali, que ele conseguiu cantar conforme dava”, descreveu.
“E, quando acabou o show, ele saiu do palco e teve que se apoiar. Ele desmontou depois do palco. E o povo está falando que ele não se importa com o irmão… Cara, tem gente com pedra no coração”, criticou.
Flávio, que garantiu que não se importa com o falatório, admitiu estar triste com as falas a respeito do familiar.
Filho de Chrystian fala sobre vida financeira do pai
O primogênito do músico expôs que o pai nunca foi controlado com dinheiro e que ele não construiu um grande patrimônio.
“O Ralf, toda vida, desde que ele era moleque, e que ele começou a fazer backing vocal… ele cantava por prazer, cara. Não foi por grana, por ganância ou para querer aparecer”, salientou.
Chrystian morreu na última quarta-feira (19), vítima de um choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.