• Home
  • Entretenimento
  • Pai de Buba tenta reconciliação após ficar entre a vida e a morte na novela Renascer

Pai de Buba tenta reconciliação após ficar entre a vida e a morte na novela Renascer

Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Buba ( personagem interpretada por Gabriela Medeiros) sofrerá bastante nos próximos capítulos do remake da novela Renascer. Isso porque a psicóloga receberá uma ligação dolorosa anunciando que um ente querido está internado em estado grave no hospital.

Nos próximos capítulos da trama rural, Humberto (interpretado por Guilherme Fontes), pai de Buba, sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficará gravemente debilitado no hospital. A esposa de José Augusto (interpretado por Renan Monteiro) descobrirá a situação da pior forma possível.

Décio (interpretado por Miguel Rômulo), amigo de infância de Buba, telefona para a psicóloga informando que Humberto está em estado crítico no hospital. Buba decide imediatamente viajar para a cidade natal e consegue transferir seu pai para um hospital no Rio de Janeiro.

Humberto busca reconciliação após atos transfóbicos contra Buba

Na cidade maravilhosa, Buba abrigará os seus familiares em seu apartamento. Humberto conseguirá se recuperar do AVC sem sequelas. “Fui embora uma vez de casa por sua causa… Dessa vez eu estou indo por mim”, dirá Buba. “Como eu faço para te pagar por isso?”, perguntará Humberto. 

“Se o senhor faz tanta questão de me pagar: faça o seu tratamento direito. Melhore… Continue sendo um bom marido para minha mãe, que está tudo certo entre nós”, pedirá Buba, deixando o seu pai totalmente sem graça. 

Quando estiver deixando o apartamento, Buba será chamada pelo seu pai: “Beto”, chamará ele. “É Buba…”, corrigirá ela. “Que você seja feliz na sua nova vida”, desejará Humberto. Segundo Bruno Luperi, esta ação de Humberto é o mais próximo que ele chegará de se redimir com Buba, visto que no reencontro entre eles, o rapaz não poupou a filha de comentários transfóbicos.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

Leonardo AfonsoLeonardo Afonso

Escrito por

Leonardo Afonso



VEJA MAIS

Anti-Globo, LFU “resgata” Cleber Machado e Galvão Bueno; entenda!

Cleber Machado, dispensado pela Globo no início de 2023, e Galvão Bueno, com um pé…

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de fugitivo da PCE na Bolívia

Ação integrada entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Boliviana, recaptura criminoso…