Semanas depois de ter travado uma treta grande com Neymar nas redes sociais, Luana Piovani falou sobre as críticas feitas ao jogador.
Em entrevista à Folha de São Paulo, a atriz explicou que já tinha feito isso em um podcast não muito famoso em Londres.
“Eu desço a lenha nele. Mas, se tem um negócio que não pode tirar do brasileiro, é cerveja gelada, futebol e praia. Se mexe na praia, o bicho pega”, disparou a famosa, que começou as críticas por causa do apoio do futebolista à PEC das Praias.
Questionada se não fica amedrontada por bater de frente com essas personalidades, Luana deixou claro que não tem o que temer.
“Medo do quê? Ele poderia fazer o quê? Ele pode abrir um processo contra mim sobre injúria e difamação? Eu contrato um advogado. Não sou idiota nem leviana, gente, pelo amor de Deus. Não minto. Nunca menti. Tudo o que eu falei está ali escrito, datado”, afirmou.
Luana Piovani comenta possível atitude de Neymar
Na sequência, a artista comentou a atitude do atacante em fazer uma propaganda de um investimento imobiliário que está esperando a PEC ser aprovada para ser concluído.
“Ele estava celebrando um empreendimento imobiliário que precisa que essa PEC seja aprovada para dar certo. Para que ele tenha um pedaço gigantesco de uma praia incrível e maravilhosa só para ele. Não! É esse o mundo que os milionários querem“, disparou.
Na treta, Luana detonou Neymar como cidadão, pai, homem e companheiro.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.