Em entrevista a rádio 105 FM, a enfermeira exonerada do Samu de Rondonópolis, Luciana Regina da Silva, se emocionou ao falar de sua demissão inesperada após mais de 11 anos de trabalho e dedicação.
O suplente de vereador, o professor Alikson Reis, acompanhou a esposa Luciana na entrevista e afirmou que sua exoneração foi resultado de perseguição política por parte do prefeito Zé do Pátio.
Luciana se emocionou várias vezes ao relembrar sua trajetória e o impacto de seu trabalho no serviço de emergência.
Alikson compartilhou um vídeo com a entrevista de sua esposa no Instagram, e vários seguidores comentaram sobre a paixão e o compromisso exemplar que a enfermeira demonstrava em seu trabalho no Samu.
“Uma pessoa carismática, capacitada que trabalha por amor como a enfermeira Luciana ,não conheço ninguém como ela. A população perdeu uma grande profissional.. Estou Indignada. 😢”, disse uma seguidora.
“É muito triste esta situação, onde a pessoa sonha, realiza e depois por questões política a profissional é exonerada. Fica aqui minha indignação, Lamentável esta decisão arbitrária”, disse outro seguidor.
Vale ressaltar que Luciana acabou exonerada no dia 17 de junho, com publicação no Diário Oficial do Município, no último dia 19.
Veja um trecho da entrevista: