• Home
  • Polícia
  • PM prende em Alta Floresta mulher suspeita de homicídio cometido em Rondônia

PM prende em Alta Floresta mulher suspeita de homicídio cometido em Rondônia

Um homem e duas mulheres foram presos nesta terça-feira (25.06) suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em uma propriedade rural localizada no município de Alta Floresta, a 790 km de Cuiabá. Uma das mulheres possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela Justiça de Rondônia.

Policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma fiscalização na área conhecida como Comunidade Pista do Cabeça, quando receberam informações de que uma mulher, de 29 anos, com mandado de prisão em aberto, estaria em uma propriedade rural na região.

Após a denúncia, as equipes se deslocaram até uma fazenda e abordaram um suspeito que se identificou como o caseiro. Em seguida, identificaram uma terceira mulher, de 22 anos. Em uma mesa, os policiais viram uma espingarda calibre 20 e 21 munições intactas do mesmo calibre.

Além disso, foram encontradas no imóvel 19 munições intactas de calibre 32 e algumas porções de maconha. Após verificar a documentação dos suspeitos, as equipes confirmaram a denúncia de que uma das envolvidas tinha um mandado de prisão em aberto.

Diante do flagrante, os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

VEJA MAIS

SBT tira Ratinho do ar e aposta em jogo decisivo do Corinthians; veja data e horário

O SBT quer mais um recorde de audiência com uma partida do Corinthians. O canal…

Polícia Civil prende autor de dupla tentativa de homicídio em Nova Mutum

Um dos autores de uma dupla tentativa de homicídio ocorrido no início do mês em…

Animação entre equipes marcam abertura dos 12 ª Edição dos Jogos da Polícia Civil

O evento mais esperado do ano para os policiais civis da capital e do interior…