Apesar de mostrar ser uma mulher forte e imponente, Adriane Galisteu abriu o jogo e admitiu que tem um medo muito diferente e deu detalhes da situação.
A apresentadora da Record alegou que seu maior problema seria ser cancelada nas redes sociais e, por conta disso, prefere ficar sem ler comentários sobre sua aparência.
Em entrevista ao Vênus Podcast, a comandante de A Fazenda explicou que tem receio de dizer “alguma merda” quando está com muita raiva e resultar em uma onda de ataques nas redes sociais.
Segundo a loira, que vai aparecer na série sobre a vida de Ayrton Senna na Netflix, tal situação poderia resultar de forma negativa tanto em sua vida profissional, quanto na vida pessoal.
“Morro de medo porque isso era uma coisa que antes a gente não tinha, mas hoje tem, e quem fala muito, fala merda. Morro de medo do cancelamento“, comentou.
Adriane Galisteu desabafa sobre críticas ao seu corpo
Galisteu reforçou que sempre fica atenta quando necessita dizer algo, mesmo nos ataques de fúria ou momento de revolta.
“Às vezes você fala uma coisa no auge da sua raiva e nem é aquilo que você pensa, aí você vai ter que se explicar. Tem muitas questões que a gente tenta fazer de uma coisa organizada, direita, bonitinha“, justificou.
Quanto aos comentários, a apresentadora ressaltou que opta por não saber o que estão falando sobre ela e que sabe que criticam seu samba, da sua magreza, do seu nariz e prefere não ficar lendo tudo.
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.