Nos meses um detalhe inusitado em uma das portarias dos Estúdios Globo vem chamando a atenção nas redes sociais. Algumas pessoas costumam passar horas todos os dias esperando para ver os artistas, gravando e compartilhando no TikTok ou Instagram.
Por outro lado, nem todo mundo está gostando dessa ‘perseguição’ e alguns desses vídeos viraram motivo de muitas polêmicas. Os comentários vivem dizendo que são ‘desocupados do Projac’ e a Globo teria até mesmo realizado algumas mudanças para evitar problemas.
No Central Splash, programa do UOL no YouTube, o colunista Lucas Pasin expôs uma informação recente e inusitada que descobriu. Segundo o jornalista, as regras na portaria foram alteradas por conta desse grupo de pessoas.
Acontece que alguns deles estavam pedindo frequentemente para ir ao banheiro e começaram a registrar fotos e vídeos desses momentos. “Isso começou a viralizar tanto que agora não pode mais usar o celular na secretaria, nem funcionários”, afirmou.
Grupo na portaria da Globo ficou ainda mais frequente após a pandemia
Assim que a situação da pandemia começou a se estabilizar, as pessoas começaram a passar mais tempo na portaria da emissora no Rio de Janeiro. Inclusive, o número de frequentadores também foi crescendo com a repercussão enorme.
Inclusive, um deles monetizou suas idas para os Estúdios Globo e conseguiu ganhar um bom dinheiro com os vídeos no TikTok. O rapaz teria até mesmo comprado um carro de luxo com a frequência dessas imagens registradas.
O vídeo mais recente viralizado envolve o primeiro dia de Eliana na nova emissora. A loira chegou e ficou impressionada com aquela quantidade de pessoas e questionou se eles ficavam ali todos os dias. Confira:
Eliana chegando nos estúdios Globo assim linda, plena e carismática! ❤️🫶🏼🥹 Sucesso pra lenda! pic.twitter.com/4dNoZPcgOo
— matresma • wandee goodday (@matresma) June 27, 2024
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.