Com uma briga pública com Jojo Todynho, Cariúcha abriu o jogo e afirmou que não tem contato com a cantora, mas que a perdoaria.
Durante sua participação no Domingo Legal, no SBT, a ex-Fazenda admitiu estar em uma fase “paz e amor”.
“Mas estou em um momento paz e amor, ainda mais depois de passar por isso tudo. Eu a perdoo, perdoo até os meus inimigos”, disse a carioca.
Em seguida, Cariúcha explicou que sua treta com Jojo começou quando ela ainda trabalhava como repórter, e cantora ignorou um pedido para entrevista.
“Sim, nós somos [brigadas]. Ela não lembra, mas quando era repórter ela super me ignorou, eu queria entrevistá-la, e aí começou minha [rixa] com ela”, detalhou.
Cariúcha comete gafe no Domingo Legal
Durante a conversa com Celso Portiolli, a apresentadora do Fofocalizando protagonizou um cena engraçada com o apresentador.
Ao fazer um desabafo, Cariúcha se confundiu e chamou o comunicador de Sérgio. Após ser corrigida pelo famoso, a influencer voltou a errar e ele se divertiu.
Recentemente, a carioca precisou ser internada e passou por uma cirurgia de emergência. A criadora de conteúdo, que chegou ao hospital com hemorragia, teve 17 miomas retirados do seu útero.
Escrito por
Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.