PRF apreende mais de 2 mil peças de roupas falsificadas de marcas famosas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 2 mil roupas falsificadas em uma picape, durante fiscalização  no km 635 da BR-070, no município de Poconé-MT. A apreensão ocorreu na tarde de sábado (29).

Conforme informações, o condutor, ele estava viajando de Cáceres para Cuiabá, transportando peças de vestuário.

Em seguida, o homem apresentou os documentos pessoais, do veículo e das mercadorias. Entretanto, ao verificar as notas fiscais, a equipe da PRF percebeu divergências nas datas de emissão.

Diante das irregularidades, a equipe solicitou a abertura dos volumes transportados para conferência. Os policiais encontraram treze grandes fardos contendo produtos de marcas famosas, como Nike e Mizuno, com sinais de possível contrafação. As etiquetas indicavam “Hecho en Bolivia”, sugerindo a origem das peças.

A PRF entrou em contato com o Escritório de Proteção à Marca, que confirmou a falsificação das amostras enviadas.

A PRF registrou a ocorrência como importação, exportação, venda, oferta ou estoque de produtos com marcas ilicitamente reproduzidas. Os policiais não prenderam o motorista e o colocaram como testemunha.

Aproximadamente duas mil peças de vestuário, incluindo bermudas e calças, foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Judiciária Civil em Poconé para as providências cabíveis.

VEJA MAIS

William Bonner deixa público do JN frustrado em noite de terror para Bolsonaro

Escrito por Paulo Carvalho Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado…

Suposto plano de golpe de Estado vira meme e diverte internautas

Foto: Reprodução X Foto: Reprodução X Foto: Reprodução X Foto: Reprodução X Foto: Reprodução X…