As equipes receberam informações de que testemunhas ouviram gritos de socorro e choro de uma mulher presa na casa, na Rua Filinto Muller, e que isso já vinha ocorrendo há alguns dias. Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram até o local do fato e encontraram a jovem no portão da casa.
O suspeito foi flagrado na área de casa. Ele jogou uma sacola com entorpecentes no telhado e tentou fugir pulando o muro, sendo detido imediatamente. A vítima contou que era de Alto Garças e tinha ido para Rondonópolis acompanhada do suspeito e que vinha sofrendo um relacionamento abusivo.
A jovem ainda relatou que era constantemente agredida com socos, chutes e até mesmo sofreu queimaduras com óleo quente. Durante checagem do suspeito, as equipes encontraram nove passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, furto, tráfico e desobediência.
O suspeito era monitorado com tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento. As equipes apreenderam duas porções de cocaína, sete porções de maconha e R$ 338 em espécie. O homem e todo o material foram encaminhados à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.