Cenas eróticas são passadas em unidade de saúde e Prefeitura se pronuncia; assista

A televisão da Unidade Mista de Saúde de Porciúncula, no Noroeste Fluminense, Rio de Janeiro, exibiu cenas eróticas durante a madrugada do último domingo (30/6). A prefeitura do município disse que foi um caso isolado e pediu desculpas pelo ocorrido.

O momento foi registrado por volta das 3h da madrugada. O vídeo viralizou nas redes sociais mostrando algumas mulheres entrando na unidade de saúde e a cena sendo transmitida na televisão pendurada na entrada do local.

Em nota, a Prefeitura de Porciúncula informou que a televisão estava transmitindo a programação regular da rede Bandeirantes quando os vídeos inadequados foram gravados e veiculados.

“Reiteramos que foi um caso isolado, alheio ao conhecimento dos funcionários que, prontamente, trocaram o canal, embora já houvesse sido capturado por um acompanhante e espalhado nas redes sociais por pessoas maliciosas com o objetivo de denegrir a administração pública municipal”

Assista:

Hospital pede desculpas por cenas eróticas

A unidade de saúde onde aconteceu o caso é o único ponto de atendimento para urgências e emergências no município, após o fechamento de um hospital.

“Pedimos desculpas à população pelo ocorrido, mesmo que tenha sido um fato isolado e acidental, e ressaltamos que medidas foram tomadas para que a situação não volte a ocorrer”, diz a Prefeitura de Porciúncula.

VEJA MAIS

Bolsonaro é alvo de operação de busca e apreensão da PF, e imprensa internacional repercute; VEJA

A operação da Polícia Federal que cumpriu mandados contra o ex-presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, nesta…

Empreiteiro tem prisão decretada por orgia com meninas e foge de MT

Alcir Luiz da Silva, conhecido como “Malinha”, de 48 anos, está sendo procurado por estupro…

Bolsonaro será monitorado por 24h por dia, e possível descumprimento será avisado à Justiça

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será monitorado 24 horas por dia pelo Cime (Centro Integrado…