Uma nova situação complicada aconteceu envolvendo a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa, já que a apresentadora acusou o ex de ter falsificado suas assinaturas. Neste domingo (7), sua equipe emitiu uma nota para desmentir a defesa do empresário.
Bruno Ferullo, advogado do acusado, falou sobre o laudo do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). Eles pontuaram que a assinatura que constam em alguns vários documentos “não provieram do punho de Ana Lúcia Hickmann Correa”.
Entrevistado pela revista Quem, o advogado declarou que a ex-modelo apresentou 12 documentos com falsas assinaturas e o laudo grafotécnico detectou que duas delas eram de Hickmann. O profissional ainda afirmou que o primeiro laudo foi inconclusivo.
“Com relação ao último laudo grafotécnico apresentado pelo IC, é o seguinte: foram 12 documentos apresentados pela Ana Hickmann dizendo que todos eram falsos e não eram a assinatura dela. E, na conclusão, eles dizem que dez não são a assinatura dela e dois são”, declarou o advogado de Alexandre.
Ana Hickmann afirmou que a nota da defesa do ex-marido é tendenciosa
A defesa da contratada da Record divulgou um novo comunicado neste domingo desmentindo o comunicado do advogado. Eles declaram que a informação é falsa sobre duas assinaturas serem de Ana Hickmann.
“Entre os documentos periciados, dois deles não estavam assinados, logo, foram desconsiderados. Sobre o primeiro laudo, apresentado em março, dito pela defesa da outra parte como inconclusivo, foi solicitada uma nova coleta de material da apresentadora”, concluiu.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.