Na noite do último domingo (7), às 22h50, a Polícia Militar interviu em uma confusão no Hotel de Pedra, localizado na Rua João Cândido dos Santos, no centro de Pedra Preta. O incidente resultou na prisão de um homem de 30 anos e duas mulheres, de 26 e 30 anos, por desobediência, resistência, lesão corporal e uso ilícito de drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, a confusão começou quando uma mulher, suspeita e proprietária do hotel, chamou a polícia para relatar que uma pessoa estava embriagada e sem roupas, causando desordem em frente ao estabelecimento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, sem roupas e com várias escoriações pelo corpo, sentada na frente do hotel.
Conforme a vítima, ela consumiu bebidas alcoólicas e esteve no hotel para cobrar uma diária não paga por serviços prestados. No local, ela caiu de moto e, em seguida, iniciou uma discussão com os suspeitos presentes, resultando em uma briga generalizada. Durante a briga, a vítima acabou agredida e arrastada pelos cabelos até a frente do hotel, e ainda teve suas roupas arrancadas.
Os suspeitos tentaram justificar a confusão, alegando que a vítima estava armada com um caco de vidro e usaram uma faca para ameaçá-la. Durante a tentativa de desarmar a situação, um dos suspeitos se cortou no dedo.
No Pelotão de Polícia Militar, as suspeitas continuaram a desobedecer as ordens e tentaram agredir a vítima novamente. Todos os envolvidos foram algemados para garantir a segurança.