Vespertino (Thardelly Lima) está vivendo uma situação complicada com as novas estratégias de Deodora (Débora Bloch), que está saindo fora do controle. Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, o golpista ficará furioso e tentará eliminar Tico Leonel (Alexandre Nero).
Depois de armar um flagra na cama com o marido de Zefa Leonel (Andrea Beltrão), a dona do cabaré tomará uma outra decisão polêmica. Um verdadeiro caos surgirá quando a vilã começar a se fingir de doente para enganar o pai de Quinota (Larissa Bocchino).
Eles ainda seguem com os planos para enganar todos da família e tentar colocar as mãos na grana que eles conquistaram. Percebendo que essas decisões estão fugindo do controle, Vespertino tentará dar um jeito de tirar o homem do seu caminho.
O golpista passará a sentir um ciúme terrível e pensará em todas as possibilidades possíveis de mudar as coisas entre o possível novo casal. Por isso, o criminoso terá uma conversa séria com Jordão (Alejandro Claveaux) para tentar entrar em um acordo.
No Rancho Fundo: Jordão havia desistido de atacar qualquer pessoa dos Leonel
Antes do pedido de Vespertino para o assassino acabar com Tico Leonel, o jagunço já havia esclarecido que foi muito bem recebido pela família de Zefa anteriormente. Por isso, também não aceitará realizar esse trabalho impactante.
Sem pensar duas vezes, Jordão irá contra o que todos esperavam e venderá sua arma para o personagem de Thardelly Lima.
O post No Rancho Fundo: Vespertino encomenda a morte de rival e vira no cão com decisão apareceu primeiro em RD1.