Nos últimos dias uma polêmica enorme surgiu nas redes sociais após a exibição de um especial do Casamento às Cegas, reality show de matrimônio da Netflix. Leandro Marçal foi acusado de abuso sexual pela participante Ingrid Santa Rita e o público ficou chocado.
Durante o reencontro, a mulher alegou situações chocantes e fora do controle que aconteceram quando eles estavam juntos. Em uma nota enviada ao Splash, do UOL, o rapaz negou que tenha cometido esse tipo de atitude contra a mulher.
“Eu, Leandro Marçal informo que jamais pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. Ingrid Santa Rita, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento”, comecou dizendo.
Inclusive, Leandro afirmou que os fatos surpreendentes relatados na gravação do episódio, não condizem com as trocas consensuais durante a relação.
Leandro Marçal afirmou que a Netflix não mostrou seu lado dos fatos no Casamento às Cegas
O rapaz declarou que a Netflix e a Endemol Shine Brasil editou o episódio gravado no último dia 7, não incluindo supostamente sua defesa com as acusações.
“Motivo que também será objeto de todas as medidas judiciais cabíveis. No episódio publicado, com a edição realizada pela empresa Endemol Shine Brasil e Netflix, o declarante ‘silenciou’ às acusações realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, o que não condiz com a verdade do ocorrido”, sentenciou.
Antes de concluir, Leandro Marçal chamou as acusações de caluniosas e ressaltou que sempre respeitou Ingrid Santa Rita.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.