Estudante é bolinado por professor tarado enquanto jogava videogame na casa dele em MT

Policiais civis da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram nesta segunda-feira (15.07) a prisão de um professor de 43 anos investigado por estupro de vulnerável contra estudantes de uma escola do município.

Os fatos que culminaram na investigação foram denunciados à Polícia Civil em maio deste ano, pelas famílias das vítimas, que foram informadas pela direção da escola estadual onde o professor dava aulas sobre o que havia ocorrido.

Conforme o inquérito instaurado, o professor abordou um dos estudantes, por meio de mensagens em rede social, e o convidou à sua residência para ambos jogarem videogame. Durante o jogo, o investigado tocou o menor, que pediu que o professor parasse com o ato. Além dos toques, o suspeito colocou filmes pornográficos para assistirem.

A direção da escola foi comunicada pela mãe de outro estudante, que ficou sabendo do que ocorrera com a primeira vítima, e acionou os familiares.

A segunda vítima foi abordada pelo professor também em uma rede social, que fez comentários em uma foto publicada no Instagram e ainda convidou o menor para jogar videogame em sua residência.

Diante da gravidade dos fatos denunciados, o delegado Allan Vitor Sousa da Matta representou pela prisão preventiva do investigado e busca e apreensão, que foram deferidos pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde e cumpridos nesta segunda-feira.

VEJA MAIS

Alô Juca supera Balanço Geral e crava o 2º lugar

Nesta quarta (23), o programa Alô Juca, exibido pela TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador,…

Homem tenta matar esposa e cunhado e comete suicídio; vítimas estão internadas em Rondonópolis

Um homem de 49 anos cometeu suicídio após tentar matar duas pessoas na zona rural…

Globo tem cacife? Fifa pede valor absurdo por novo campeonato de futebol

A Fifa tem uma meta ambiciosa de atingir R$ 23 bilhões de reais com as…