• Home
  • Destaque
  • INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO|: Polícia aponta falha no sistema elétrico como causa provável de incêndio no Shopping Popular

INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO|: Polícia aponta falha no sistema elétrico como causa provável de incêndio no Shopping Popular

A Polícia Civil divulgou nota informando que investigações iniciais apontam que uma falha no sistema elétrico causou o incêndio no Shopping Popular, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (15). A estrutura ficou completamente destruída. As investigações continuam para apuração dos fatos e esclarecimento da origem do fogo.

A Polícia Civil requisitou exame técnico e perícia do local. Os procedimentos serão realizados após encerramento total das atividades do Corpo de Bombeiros que, no momento, realizam o resfriamento do local.

Conforme já reportado pelo HiperNotícias, o incêndio destruiu toda a estrutura do prédio comercial histórico de Cuiabá. Inicialmente, os agentes focaram os trabalhos nos fundos da edificação, onde o fogo estava mais intenso. Foi necessário o deslocamento de viaturas de três batalhões para os trabalhos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maior dificuldade se deu devido ao desabamento das paredes. Além disso, devido à grande quantidade de material inflamável, havia risco à segurança dos bombeiros.

hnt.

O post INVESTIGAÇÕES EM ANDAMENTO|: Polícia aponta falha no sistema elétrico como causa provável de incêndio no Shopping Popular apareceu primeiro em LEIA URGENTE.

VEJA MAIS

ALERTA DE TEMPORAIS|: Fim de semana será quente e chuvoso em todo o Estado

Assim como feriado, o fim de semana dos mato-grossenses será debaixo de chuva, como aponta…

EM RONDONÓPOLIS|: Força Tática prende integrantes de organização criminosa e apreende R$ 19,4 mil em espécie

Equipe da Força Tática da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu, na noite desta…

Polícia Civil prende em Sinop padrasto que abusou por mais de um ano de enteada

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop cumpriram, nesta…