Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre os bastidores da sua relação com Luciano. Em entrevista a André Piunti no YouTube, o cantor expôs como reagiu ao saber que o irmão estava iniciando um projeto solo.
Em 2020, Luciano lançou um álbum gospel. Algum tempo depois, o irmão apareceu com Rústico, sua produção solo.
“Eu já tinha começado a montar um projeto em comemoração aos 30 anos da dupla, mas aí alguém veio me dizer que o Luciano estava fazendo um disco sozinho, gospel, que era o sonho dele, aquela história toda”, entregou o pai de Wanessa.
O cantor pontuou que foi então que ele “ligou o pisca alerta” e teve a ideia de fazer um produto apenas seu.
“A gente não sabe o dia de amanhã. Vai que meu irmão vire um evangélico super fiel, que queira só cantar música evangélica… Eu tenho que estar preparado para não ficar desavisado. Assim nasceu o Rústico, um caminho sem volta. Precisei me precaver’“, emendou.
Zezé Di Camargo fala sobre relação com Luciano
O sertanejo, que iniciou a dupla com o irmão no início dos anos 90, deixou claro quanto valoriza a relação com o familiar.
“A minha relação de irmão com Luciano é intocável. Não tem ninguém que vai interferir nisso”, garantiu. “Mas chega uma hora que você tem que olhar para novos horizontes“, explicou.
Até o final de 2024, a dupla possui 50 show agendados.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.