Tarado mostra o pênis para mulheres em loja e ameaça o dono em Rondonópolis

A Polícia Militar prendeu um homem por importunação sexual, na tarde desta terça-feira (16), às 18h00, no Centro de Rondonópolis.

Conforme relatos, o incidente ocorreu na loja Bandeirantes Calçados, onde o suspeito invadiu de forma agressiva, ofendeu verbalmente o proprietário e tentou agredi-lo fisicamente e danificar o estabelecimento. Além disso, ele ameaçou o dono de morte.

Após os ataques, o suspeito foi até o final da loja, onde estavam funcionárias e clientes, e baixou as calças, exibindo seu órgão genital. Em seguida, fugiu do local.

Enquanto a guarnição colhia informações na loja, os policiais receberam uma denúncia de briga em uma farmácia. Já no local, os policiais identificaram um dos envolvidos como o autor da importunação sexual. Ele foi reconhecido pela vítima e, então, detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (DP) sem lesões corporais.

O suspeito possui um histórico criminal que inclui passagens por ameaça e dano (2015), direção perigosa, dirigir sob efeito de álcool e sem CNH (2016), lesão corporal (2016), prisão por mandado (2019), perturbação do sossego (2021) e furto (2021).

VEJA MAIS

Anti-Globo, LFU “resgata” Cleber Machado e Galvão Bueno; entenda!

Cleber Machado, dispensado pela Globo no início de 2023, e Galvão Bueno, com um pé…

Investigação da Polícia Civil resulta na prisão de fugitivo da PCE na Bolívia

Ação integrada entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Boliviana, recaptura criminoso…