Débora (Ana Lúcia Torre) e Cristina (Flávia Alessandra) estão fazendo de tudo para afastar Serena (Priscila Fantin) da cidade de uma vez por todas. Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, o ataque será contra os donos da pensão e os moradores do local.
A mãe da vilã avisou que talvez fosse necessário destruir o estabelecimento de Osvaldo (Fúlvio Stefanini) e Divina (Neusa Maria Faro). Pensando em como poderia fazer algo do tipo, loira pedirá a ajuda de Raul (Luigi Baricelli) e uma decisão bizarra virá à tona.
O golpista havia enchido Dalila (Fernanda Machado) de esperança ao afirmar que iria comprar uma casa e a bomba será quando seu advogado chegar no local. O funcionário de Raul deixará os pai de Hélio (Erik Marmo) horrorizado ao avisar que todos deverão deixar o imóvel.
Esperando um filho do criminoso, a mulher ficará completamente em choque com aquela revelação e começará a chorar muito de decepção. Em conversa com Roberval (Rodrigo Phavanello), ela confessará que foi enganada pelo ex-marido de Olívia (Drica Moraes).
Alma Gêmea: Cristina pedirá que todos sejam despejados da pensão o quanto antes
Percebendo que todos ficaram em choque, o funcionário de Rafael (Eduardo Moscovis) entregará um contrato de compra e venda do local para o advogado. A ideia é mostrar aos pensionistas para que todos fiquem cientes do que irá acontecer.
Com desejo de acabar com Serena, uma das pessoas que moram no local, Cristina exigirá que o profissional coloque todos na rua o mais rápido possível.
O post Alma Gêmea: Advogado de Raul faz aviso terrível na pensão de Divina e Osvaldo apareceu primeiro em RD1.