Oito meses depois de acusar Alexandre Correa de agressão, Ana Hickmann mostrou os hematomas da violência doméstica que sofreu do ex-esposo. Ao dar uma palestra para mulheres, a apresentadora foi às lágrimas e contou que as marcas eram do dia 11 de novembro de 2023.
Publicado por Carol Bittencourt em 17/07/2024
Oito meses depois de acusar Alexandre Correa de agressão, Ana Hickmann mostrou os hematomas da violência doméstica que sofreu do ex-esposo.
Ao dar uma palestra para mulheres, a apresentadora foi às lágrimas e contou que as marcas eram do dia 11 de novembro de 2023.
“Foi dia que eu pedi socorro. Eu nunca trouxe as imagens para ninguém, aliás, essa semana completou oito meses e eu quis fazer isso porque eu queria mostrar para vocês que não tem endereço, não tem conta em banco, não tem nome de família, não tem cor de pele, não tem nada que nos diferencia”, salientou.
“Pode mudar só o nome do agressor, mas o resto continua sendo igual. E tudo ocorre do mesmo jeito. Isso eu aprendi ao longo desses meses compartilhando e escutando histórias de outras mulheres”, emendou.
Ana Hickmann revela que tentou esconder hematoma
A apresentadora da Record explicou que na semana seguinte ao ocorrido precisou voltar a trabalhar e todos diziam para ela esconder o machucado.
“Eu tinha um trabalho naquela semana que não tinha como esconder, então a gente tentou maquiar, mas o machucado era tão grande que não tinha maquiagem suficiente para esconder. Eu tentei e guardei essas coisas até hoje”, declarou.
Escrito por
Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.