Janaína Diniz quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o fato de ter levado a melhor na disputa judicial contra Regina Duarte.
A filha de Leila Diniz parece não ter se dado por satisfeita com a publicação feita pela ex-atriz da Globo em seu perfil no Instagram e a acusou de burlar a decisão da Justiça.
De acordo com a advogada dela, Maria Isabel Tancredo, a famosa foi ordenada a se retratar por utilizar uma foto de Leila de forma indevida, mas não teria deixado claro em seu post que a amiga foi contra a Ditadura Militar.
“É evidente que não cumpre com a obrigação de explicitar aos seguidores da atriz que Leila Diniz nunca apoiou a ditadura militar e que a fotografia utilizada no conteúdo foi, na verdade, feita em um contexto de oposição ao regime e à censura“, disse ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Defesa detona atitude de Regina Duarte
A defesa de Janaína reforçou que a eterna namoradinha do Brasil não fez uma retratação como foi determinado pela Justiça, mas tentou justificar o “injustificável”, recordando o que foi compartilhado pela mesma que resultou no processo.
“Lembre-se que o vídeo postado era um material em defesa do golpe, às vésperas do 8 de janeiro, com a voz de Jair Bolsonaro defendendo o golpe e a ditadura, e a foto de Leila Diniz aparecia exatamente no momento em que se dizia que as mulheres foram às ruas para pedir o golpe“, declarou.
A advogada ainda completou dizendo que não é uma confusão interpretativa, mas uma peça de desinformação, e que as decisões que foram tomadas judicialmente não devem ser burladas e sim respeitadas.
Escrito por
Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.