Homem procura a ex e ameaça se matar a tiros na frente dela em Rondonópolis

A Polícia Militar, através da Força Tática, prendeu um homem pelos crimes de ameaça e violência doméstica, no bairro Jardim Belo Horizonte. O indivíduo procurou a ex-namorada em seu prédio e durante uma briga ameaçou se matar na frente da vítima. O caso ocorreu na segunda-feira (22).

Conforme a PM, na segunda-feira (22), às 22h30, uma situação grave ocorreu no bairro Jardim Belo Horizonte. A polícia recebeu um chamado via 190, relatando um atrito verbal entre um casal, com envolvimento de uma arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais conversaram com o porteiro. De acordo com ele, a moradora do 5º andar entrou rapidamente no prédio, seguida por um homem que aproveitou a entrada de outro morador para subir até o apartamento da vítima. Em frente à porta do apartamento, eles tiveram uma discussão.

Segundo a vítima, ela é ex-namorada do suspeito. Ele a procurou no trabalho para tentar reatar o relacionamento. Eles foram até o prédio no carro do suspeito e, durante a conversa, ele se exaltou, ameaçando tirar a própria vida. A vítima, em um momento de descuido do suspeito, pegou a mochila dele, que continha uma arma de fogo, e correu para seu apartamento.

Temendo por sua vida e a de seus filhos, a vítima se trancou no apartamento com a arma. O suspeito insistiu para que a mochila com a arma fosse devolvida. A vítima pediu a seu filho que entregasse a mochila no rol, mas escondeu a arma em seu quarto. O próprio suspeito ligou para a polícia, alegando que a vítima, após uma discussão, havia pegado a arma e poderia se matar.

Os policiais apreenderam a arma e levaram a vítima até a delegacia para as providências cabíveis.

VEJA MAIS

Power Couple dá adeus fazendo o SBT soltar foguetes: audiência da TV

A despedida da sétima temporada do Power Couple não teve o impacto esperado. Exibido pela…

Motorista morre após grave colisão com caminhão na BR-163, em MT; veja vídeo

Um motorista morreu após uma grave colisão com um caminhão, na manhã deste domingo (13),…

Advogado que espancou namorada com barra de ferro tenta diminuir pena alegando que estava drogado

Reprodução Nauder Júnior foi condenado a 10 anos de prisão por atentar matar a ex…