O que está acontecendo com as novelas brasileiras

Sergio Marone
Sergio Marone criticou os remakes que estão sendo feitos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sergio Marone fez uma reflexão sobre o atual cenário das novelas brasileiras. Durante sua participação no programa Desconecta Rio, da TV Caras, o ator apontou que as produções antigas eram melhores.

“Há 10 anos, era uma novela boa atrás da outra. O que está acontecendo com as novelas brasileiras, que perderam espaço para as turcas? Acho que a gente precisa fazer essa avaliação. Os próprios remakes não vão tão bem ou, às vezes, vão melhores do que é novo, que está no ar”, disparou.

Para o ex-contratado da Globo, é preciso refletir o que o mercado brasileiro está fazendo para perder um espaço gigante mundial.

“As novelas brasileiras eram as mais conhecidas e vendidas do mundo. Hoje, a gente perde para as turcas. Um país que começou a fazer novela ontem. Um mês e meio atrás, veio um galã turco que parou o aeroporto de São Paulo. A gente não vê mais isso acontecendo com os nossos atores”, completou.

Sergio Marone recorda trabalhos

Muito lembrado pelos trabalhos que fez como ator, o famoso revelou que o público aponta sua falta.

Sempre que eu puxo algum personagem, conto alguma coisa, (dizem): ‘Acho que você precisa voltar’. E a repercussão dos posts, enfim, são muito grandes. Eu tive muitas boas oportunidades. Fiz grandes vilões que as pessoas lembram até hoje”, declarou.

Sergio destacou que teve grandes oportunidades e que é grato por elas. 

Carol BittencourtCarol Bittencourt

Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.



VEJA MAIS

Carrefour: boicote faz ação cair forte; como afeta a visão sobre companhia?

Os principais produtores de carne bovina do Brasil, incluindo JBS, Marfrig e MasterBoi, pararam de…

Paulo Guedes defende conservadorismo e urnas auditáveis em palestra em Cuiabá

O economista Paulo Guedes, ex-ministro da Economia no governo de Jair Bolsonaro (PL), realizou uma…

Lei reforça o combate à violência contra a mulher e ao feminicídio em MT

Há dois anos, Mato Grosso oficializou o Dia de Combate à Violência Contra a Mulher…