O futuro de Tião Galinha (Irandhir Santos) passou por grandes reviravoltas nos últimos dias, principalmente depois que o homem conseguiu seu diabinho na garrafa. Nos próximos capítulos de Renascer, o homem tomará uma decisão arriscada.
As coisas irão começar a ficar ainda mais complicadas no dia do casamento de Buba (Gabriela Medeiros) e José Augusto (Renan Monteiro). Egídio (Vladimir Brichta) está cheio de ódio do homem e tentará se vingar de qualquer forma.
O vilão aproveitará o fato de todos os outros personagens estarem envolvidos na cerimônia para atacar o ex-marido de Joana (Alice Carvalho). Sem pensar duas vezes, o criminoso dará uma ordem brutal para Marçal (Osvaldo Mil) e seus outros capangas.
Egídio pedirá que os homens coloquem Tião Galinha e os outros assentados em suas terras para correr do local. Porém, isso tinha sido um pedido estratégico feito por Sandra (Giullia Buscacio), que estava mudando a forma de trabalho no local.
Renascer: Tião Galinha e os companheiros de trabalho serão ameaçados de morte
No momento em que estiverem sendo colocados para fora, os trabalhadores irão sofrer uma enorme violência e serão ameaçados de morte. Extremamente assustados com tudo aquilo, os profissionais irão escolher ficar longe do local.
Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, o personagem de Irandhir Santos correrá para recomeçar o trabalho. No meio de todo o enorme risco de morte, o produtor de cacau fará um aviso para si mesmo.
“Se eles quiserem me botar para fora daqui debaixo de bala, que seja debaixo de bala então… que dessas terras que estamos cuidando esse tempo todo, eu só saio depois de colher os frutos do nosso suor! De outro jeito eu não saio, não!”, sentenciará.
Escrito por
Henrique Carlos
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.