Direção do PL de Mato Grosso veta coligação com PT, PCdoB, PV, Rede e PSOL

O presidente do Partido Liberal de Mato Grosso, Ananias Filho, afirmou que está vetada a participação do PL em coligações que incluam PT, PV, Rede, PCdoB e PSOL nas eleições municipais deste ano. O dirigente partidário esclareceu que, ao tomar conhecimento da participação do PT na frente de apoio à reeleição da prefeita de Jaciara, Andrea Wagner (PSB), condicionou a permanência do PL à exclusão imediata do partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Condicionamos o apoio do PL à reeleição da prefeita de Jaciara à saída do PT da coligação. A prefeita aceitou as nossas condições e o PL permanecerá na coligação, indicando o candidato a vice-prefeito na chapa. É importante ressaltar que o PL é um partido de direita que possui profundas divergências ideológicas com o PT. Portanto, não vamos, em hipótese alguma, compartilhar o mesmo palanque com o Partido dos Trabalhadores”, frisou o dirigente partidário.

O presidente estadual do PL reforçou que o veto é uma determinação da direção estadual e nacional para todos os diretórios municipais de Mato Grosso. “Não vamos admitir coligações com esses partidos. A direção estadual vai destituir os diretórios municipais que coligarem ou insistirem no apoio de pré-candidatos a prefeito que se coliguem com alguns desses partidos”, finalizou Ananias Filho.

VEJA MAIS

Imbatível, Força de Mulher alcança novo recorde; Contigo Sim chega ao 2º lugar e assusta a Record

A Record levou ao ar na noite da última quarta-feira (23) mais um capítulo de…

Vale tudo: Lúdio usa bandeiras da direita para ganhar as eleições em Cuiabá

Natuza chama Lúdio de ‘picolé de chuchu’ A fala baixa e mansa do candidato petista…

RONDONÓPOLIS|: Castramóvel leva atendimento veterinário gratuito ao Maria Amélia e facilita castração de pets

O Residencial Maria Amélia recebeu nesta semana o castramóvel, uma unidade itinerante de castração gratuita…