A Justiça negou ouviu Ale Correa, filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa, numa decisão tomada pela juíza da Vara de Família de Itu. O pedido partiu do Ministério Público.
Com 10 anos de idade, Alezinho apareceu em março desde ano em vídeo afirmando que estava presente no momento que a mãe afirmou ter sido agredida pelo pai, em novembro do ano passado.
A criança disse ainda que estava disposta a defender o pai, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin. “Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou tá errado. Eu comprovei que isso é mentira, eu estava no dia”, expôs.
Para a manifestação do menino em juízo, ele teria que passar pelo exame psicossocial. Ele deveria ter passado pelo processo com os especialistas, mas Ana Hickmann interveio.
Ana Hickmann faz revelação durante exame de Alezinho
Alezinho ficou nervoso com a intervenção e o exame foi encerrado. Na conclusão do trabalho, foi registrado que Ana alertou que o filho disse ter medo de ser maltratado pelo pai.
Em 11 de novembro do ano passado, Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por violência doméstica após uma briga na mansão que dos dois em Itu, no interior de São Paulo.
No mesmo dia, Alexandre saiu da cidade e foi para São Paulo e, questionado pela primeira vez pela imprensa, afirmou que não houve briga. Ana, no entanto, confirmou a informação e posteriormente a separação.
Escrito por
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].