• Home
  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • `Mudinho´ é baleado na cabeça por pistoleiros e é encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis

`Mudinho´ é baleado na cabeça por pistoleiros e é encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis

Um homem conhecido como `mudinho´ foi baleado por pistoleiros, na tarde desta sexta-feira (16), em Itiquira. O indivíduo com vasto histórico criminal foi encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis.

De acordo com informações, a Polícia Militar atendeu a um chamado na região conhecida como Pé Fofo, onde um homem acabou baleado. A testemunha que prestou informações à polícia relatou que duas pessoas em uma motocicleta preta se aproximaram da vítima e dispararam várias vezes, fugindo em seguida em rumo ignorado.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram Muddinho caído no chão com a cabeça ensanguentada. O serviço de saúde esteve presente na cena do crime, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital municipal de Itiquira. Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe médica o transferiu para o para o Hospital Regional em Rondonópolis.

A Polícia Militar isolou a área e comunicou o plantonista da Polícia Judiciária Civil (PJC), registrando o boletim de ocorrência para as providências cabíveis.

Além disso, a PM ressaltou que Muddinho possui um extenso histórico criminal, com registros que incluem apropriação indébita (2013 e 2020), preservação de direito (2013), furto (2015, 2015, 2018, 2023), ameaça e dano (2016) e crime contra a dignidade sexual (2017).

VEJA MAIS

Carrefour: boicote faz ação cair forte; como afeta a visão sobre companhia?

Os principais produtores de carne bovina do Brasil, incluindo JBS, Marfrig e MasterBoi, pararam de…

Paulo Guedes defende conservadorismo e urnas auditáveis em palestra em Cuiabá

O economista Paulo Guedes, ex-ministro da Economia no governo de Jair Bolsonaro (PL), realizou uma…

Lei reforça o combate à violência contra a mulher e ao feminicídio em MT

Há dois anos, Mato Grosso oficializou o Dia de Combate à Violência Contra a Mulher…